11 de fevereiro de 2011

producaocultural.org.br

Delícia é bater papo sobre o que se gosta, né?

Tenho tido gostosas conversas com o povo da cultura. O lugar é simples: sala monocromática, uma poltrona mais linda que a outra e só! Eles lá, eu aqui!

Hoje, o Nelson Motta (sim, o NEL-SON-MO-TTA!) disse uma coisa bacana demais. Tanto que quero postar o vídeo dele aqui. Veja bem o que foi dito:

“Eu nunca fiz coisa para mim: ‘Ai, este livro é uma necessidade, eu tenho que escrever…’ Isso é conversa. Meu livro só tem sentido para quem vai ler. Nem sempre se consegue, mas a obrigação é tentar.”
Nelson, querido, beijo e obrigada pelo papo!


Nelson Motta from FLi Multimídia on Vimeo.

www.producaocultural.org.br

Um comentário:

Tatiani Távora disse...

Muito bom.
Com Nelson Mota sempre uma lição a se apreender.

Obrigada, prima.