15 de junho de 2015

SEM PÉ NEM CABEÇA é livro infantil?

Quem me fez esta pergunta oficialmente foi meu marido.

Embora eu tenha a opinião de que um bom livro infantil pode e deve ser também para adultos, os poemas do livro SEM PÉ NEM CABEÇA foram escritos para adultos, mas podem e devem ser lidos por crianças e jovens.

São poemas curtos, alguns com características de poesia visual, outros que brincam com os diversos meios de uso da palavra pé e do verbo pedir, etc.

Inicialmente ele foi escrito para adultos neoleitores (estudantes das turmas de EJA - Educação de Jovens e Adultos), porque o concurso que ele venceu era para isso. Mas com o tempo fui dando umas pitadas, mudadas, corrigidas e, na minha opinião, ele ficou universal. Assim espero!


Se quiser adquirir um exemplar, você pode contribuir com R$30,00 lá na minha campanha:

http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-premiado-sem-pe-nem-cabeca

 Quando a campanha atingir 30% vou postar alguns poemas de tira gosto, tá?

Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu vi seu .com.br num jogo infantil e tinha uma historia o nome era :Lugar de bicho.