13 de junho de 2015

POR QUE VOCÊ NÃO PUBLICOU O LIVRO COM UMA EDITORA?

Algumas pessoas me perguntaram por qual razão eu não publiquei o livro por uma Editora e estou fazendo uma campanha para publicá-lo.

O livro SEM PÉ NEM CABEÇA tem o título original PÉ DE ALGUMA COISA PEDE OUTRA. Tô contando isto porque com este título ele devia ter sido publicado pelo MEC, em 2009. Mas não foi. Esperamos 5 anos por esta publicação e nada!

Agora que o direito de publicação do livro voltou para minha mão, tenho pressa em publicá-lo e o processo por uma editora é longo. Passa desde uma editora querer publicá-lo até disponibilidade orçamentária, etc.

Quero logo este livro na mão do leitor!

Se você quer me ajudar, visite o site da campanha: http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-premiado-sem-pe-nem-cabeca

Beijos,

Viviane


Nenhum comentário: