12 de junho de 2015

O QUE É CROWDFUNDING?

Muitas pessoas estão me fazendo perguntas sobre a campanha para publicação do meu livro SEM PÉ NEM CABEÇA.

Esta campanha é uma campanha de crowdfunding. Mas o que é isto?

Crowdfunding é uma forma de financiamento coletivo para realização de um projeto (pessoal, coletivo, social, cultural, esportivo, etc.).

Neste modo de financiamento você não doa e depois sai de mãos abanando, não. Sempre que você fizer uma doação em uma campanha de crowdfunding, você receberá uma recompensa que pode ser física, como um livro ou um CD, ou afetiva, como um agradecimento no Facebook ou seu nome nos agradecimentos do livro.

Eu estou com uma campanha em andamento. Por exemplo, se você doar R$30,00 vai receber um exemplar do livro em casa, sem custo, autografado e um brinde surpresa. Se você fosse comprar o livro, seria R$ 30,00 mais o frete, não teria o brinde surpresa e nem teria a satisfação de saber que você ajudou a publicar um livro.

Dá uma olhada nas outras recompensas da minha campanha:


Beijos!

Nenhum comentário: