11 de junho de 2011

Dose dupla!

Ontem, sexta feira - 10/06, tive a grata felicidade de ter duas turmas de alunos meus juntas. Foi o encerramento e a confraternização do Curso de Formatação de Projetos culturais, realizado em Parceria com a Prefeitura Municipal de Cubatão. As queridas alunas do Projeto Litertura Para Todos no Dique, realizado em parceria com Instituto Arte no Dique, Funarte e MinC, foram lá: Lila, Dona Zê, Dona Lúcia e Maria. Foi um intercâmbio, tenho certeza, gratificante para todos. Principalmente para as 4 que se deliciarem escutando o Rogério Baraquet entoar canções do Espetáculo Chic é ser Brega, nascido de uma parceria feita no curso. Além de encontrarem pessoas queridas como o Francisco e a Helena, com seu artesanato de Fibra de Bananeira. Uau!

Além disso, tivemos Juliana Finamore e Leandrinho, tocando canções no espetáculo ACORDE PARA ARTE, que ainda vai dar o que falar. Pode esperar! O Cassio arrasou com seu trompete. Dany Buru emocionou a todos interpretando uma música em LIBRAS. Dona Raquel ganhou o Prêmio Revelação 2011, ao cantar para todos. O Silvio Soares arrasou com seu casaco lilás. A Eliane e uma aluna fizeram uma apresentação de dança super fofa, com efeitos especiais: Wagner e Thiago. A Cris criou e declamou um cordel misturado com repente suuuper legal. Massssss, o destaque da noite vai para Jefferson Paulino:

1. Ele abdicou da festa para gravar os depoimentos dos alunos. Um fofo!
2. Fechou a noite com um break que deixou a turma de boca aberta. Muito, muito, muito bom! Bem que a Dany Buru disse...

Agora, sabe que música ele dançou? Bemmm, um novo hit criado pelos alunos, com solo de Rogério Baraquet:

O que é a Justificativa? O que é a Justificativa?

Só ouvindo pra saber! rs

Obrigada, Roberto, Cris, Amanda, Francisco, Juliana Finamore, Juliana Luiz, Rogério, Jefferson,  Thiago, Silvio, Dona Raquel, Raquelzinha, Virgínia, Paulo, Everaldo, Helena, Giovane, Albino, Fabrício, Gênova, Eliane, Miltinho, Rodrigo, Koquinho, Wagner, Eliana, Renata, Cassio e os que foram só uma vez também, aprendi muito com cada um!!!

3 comentários:

Milton Custodio Simões disse...

Oi Tatiane, também foi um grande prazer.
Estaremos juntos nos grupos artísticos e também nas produções da vida.
Beijos Miltinho

Milton Custodio Simões disse...

Oi "VIVIANE" ViVi... desculpe pela troca, estava digitando e no cel ao mesmo tempo. beijos.

Maharama disse...

"O Que É a Justificativa" vai ser o hit do verão 2012, com cereteza! Com gravações de Luan Santana, Cláudia Leitte e Ivete Sangalo!!
É nóis, fessoraaaaaaaaaaaa!!!