16 de fevereiro de 2012

Mareliques da Praia-louca e seu primeiro ano!

Parabéns pra você! Principalmente se você se arriscou e leu o Mareliques da Praia-louca que no mês de fevereiro faz 1 ano de vida publicada.

Nesses 365 dias o Mareliques só me deu alegria. É meu primeiro livro publicado e o primeiro é assim: xodó até que venha o segundo, porque filho predileto é sempre o mais novo, né? :)

As crianças AMARAM o Mareliques da Praia-louca. Isso eu conto e mostro:

Alunos da Escola ABC

Turma da Escola Evolução

Teve gente grande e ilustre que também gostou muito do livro. A Tatiana Belinky gostou tanto que disse até que eu estava me tornando sua concorrente, pode?

Essa aqui é a Nice Lopes (ilustradora famosa e talentosa) no lançamento da Edição Especial com Audiolivro, na Realejo. E por falar em áudio, vou dar de presente pra quem ler este post, uma faixa do audiolivro. Escuta e diz o que achou!


O Mareliques também foi indicado pelo site Educar Para Crescer, do Grupo Abril. E isso é de deixar qualquer escritor orgulhoso!


Também teve Jornal A Tribuna e Revista Crítica Literária, organizada pelo especialíssimo Dr. Ezequiel Theodoro da Silva.

E teve tantas outras coisas... mas o melhor mesmo foi a Letícia declamar dois limeriques pra mim e justificar que só não sabia mais porque justo naquele dia sua mãe não tinha lido o livro pra ela. Parabéns pra mim que consegui leitores tão especiais para o Mareliques da Praia-louca.

E um agradecimento especial ao Walther Moreira Santos que acreditou no texto e o ilustrou e à Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo que apoioi sua publicação.

É pic, é pic, é pic, é pic!

Um comentário:

nice lopes disse...

Sucesso, sempre, querida Vivi!!!
Beijos :)