4 de abril de 2010

varal sweet-sweet-life


A Páscoa é mesmo assim: feliz páscoa pra lá, chocolate pra cá (sempre!) e coelhinhos animados pra todos os lados... Com as felicitações e os coelhos, não tenho a mínima ideia do que fazer. Mas, com os chocolatinhos eu tive uma sacada genial: adoçar a vida!

Eu sei, nada original. Mas muito atual. Talvez hoje seja o dia de des-amargar a vida, o humor, a noticia, os desejos, a alma, o corpo e o coração. Hoje, quem sabe, seja a hora certa de querer fazer tudo diferente, olhar mais pro lado e pré-ocupar-se com quem está lá, fora de nós.

Talvez um dia eu consiga ser mais clara, mais iluminada, mais direta que isso. Talvez seja hoje: que tal parar de pensar somente em si e fazer algo concreto por aqueles que sofrem?

Ai, doeu? Tudo bem, pega um docinho (e pensa bem nisso)... Pra te ajudar, dá uma olhadinha aqui. Quem sabe você não se atreve?

Ah, feliz páscoa! Amanhã eu volto com a poesia...