2 de dezembro de 2009

varal de namorado




Eu quero namorado para dar um livro de presente. E até sábado passado, o livro não tinha nome, como o namorado. Mas agora ele já tem. O livro, claro, porque o do namorado eu ainda não sei. A História Rocambolesca de Madame Valesca é de amor. Num livro de 32 páginas e poucas palavras. É um livro infantil.


Aliás, acho uma maravilha presentear adulto com livro infantil. Significa que você acredita na criança que a pessoa protege dentro do coração dela. Isso é raríssimo nos dias de hoje.

Quando você presenteia um adulto com um livro desses, está dizendo: você é raro, especial! É um namorado assim que eu quero: raro, especial. Eu posso! Por isso espero... espero mesmo! Afinal, com um livro desses não se pode presentear qualquer pessoa.





O livro é do Jonas Ribeiro e da Tatiana Paiva (Callis).

Nenhum comentário: