29 de outubro de 2009

varal da Stella




Hoje a saudade bateu à minha porta. Não que ela já não estivesse me rondando. Mas hoje ela foi aguçada pelos sentidos e entrou de vez. A vida tem me presenteado com pessoas de valor inestimável. Vez em quando elas aparecem pelas asas da tecnologia, outras vezes de forma inusitada. Foi assim com a Stella, em apenas alguns dias de pouca convivência em Natal. Não sei se por razão da euforia de receber meu primeiro prêmio ou se pelo jeitinho mineiro pra lá de acolhedor, eu me agarrei à Stella como a uma mãe generosa e descansei meus mil e um medos, angústias e ansiedades. Ela me acolheu: "somos amiguinhas de infância, Vivi!"... Quase um ano se passou e muitos ainda passarão. Quem sabe nos veremos muito ou pouco? De qualquer forma, está tudo registrado aqui, num espaço nobre e raro da minha gratidão.


Graças a Deus, conhecer Stella não é exclusividade minha. Caso você queira, pode saber tudinho sobre ela aqui.



Nenhum comentário: