11 de setembro de 2013

Com a casa cheia de livro novo (parte 2)

Será que tem livros que a gente ama mais que a outros?
 
 
"A autora deste livro resolveu juntar
duas brincadeiras em uma só!
Limeriques são poemas curtinhos que
falam de coisas sem pé nem cabeça.
Trava-línguas são aquelas frases em
que as palavras com sons parecidos
 
ficam juntas e, quando tentamos falar
bem rápido, a língua trava e a gente
 
morre de rir.
Divirta-se à beça com a leitura desses
poeminhas que trazem belíssimas
ilustrações e situações inusitadas.
Só não pode enrolar a língua!".
 
 
 

4 comentários:

Gabriel disse...

Oi, Viviane!

Sou Gabriel, tenho 6 anos e li este livro na minha escola.
Consegui falar seu nome sem enrolar minha língua!
Gostei muito do livro!

Abraços.
Gabriel.

Alessandro Nardin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Nardin disse...

Ola me.chamo Alessandro nardin 42anos passei um tempo valioso com minha filha lendo trava lingua foi muito bacana divertido e engracado...amamos o livro.

Alessandro Nardin disse...

Livros sao como sementes lancadas ao vento em algum momento essa semente desabroxa com sabedoria diversao e momentos valiosos...parabens .