12 de novembro de 2009

varal dos Laranjeiras

Bem, agora é fato: a família laranjeira da árvore aqui da frente está de brincadeira comigo!

A princípio, pensei que fosse farra de mãe e filho. Depois, até me emocionei em pensar que fosse o pobre sabiazinho aprendendo a voar. Finalmente, acreditei na sandice de que eles gostavam de ler o que vivo a digitar.

Mas, hoje, eu tive a certeza: quando lascam o corpo voador na janela de vidro, eles brincam de me assustar - pelas costas!

O que eu fiz?

Deixei um bilhete no post-it do meu monitor:

Fium, fiiuu, fium, fiiii... Fium! (que quer dizer: eu já saquei... parem de me assustar que escrevo sobre vocês no meu blog!)

Pararam! Eu bem tinha percebido que a família gostava de uma publicidade...

Um comentário:

nice lopes disse...

mas que passarinhos mais "aparecidos", hein?! mas que gostoso também ter a natureza assim tão perto da gente, né? anotei todas as suas sugestões, viu?! Todas estão valendo. Obrigada por participar! Beijos!