22 de dezembro de 2009

Varal novo




Verão tá aqui, colorido... 2010 tá logo ali, apressado...

Fiquei com vontade de trocar tudo e troquei! Espero que gostem. Se não gostaram, eu troco. Mas é preciso dizer que não gostou, comentar, essas coisas... O topo tá sem varal por enquanto, tô tentando desenhar outro. Tá dificil!

O que eu quero mesmo é logo-2010. Mais do que eu quis 2009, 2008, 2007... Nele eu lanço meu primeiro livro. Isso é um marco! Eu já escrevi o PÉ DE ALGUMA COISA PEDE OUTRA faz um tempo, em 2007. Ele nasceu do meu primeiro poema numa Oficina de Criação Literária. Comecei bem e quero continuar assim. Por essa razão, vou trabalhar muito em 2010, mais do que em 2009. Promessa de fim de ano, ó!! Vou ler muito, viver muito, conversar muito, pra escrever muito. Quem sabe não sai uma segunda publicação ainda em 2010? Tô torcendo! É como a Rosa Montero diz no seu A LOUCA DA CASA:

"(...) nossa fome de leitores é uma avidez profunda que nunca se sacia, uma exigência sem limites que beira a loucura(...)"

Tô faminta: nhac!



Nenhum comentário: